Brasil
Publicada em 04/04/24 às 18:03h
Após 50 dias de fuga, PF captura dois foragidos de penitenciária em Mossoró

Fonte das Noticias: https://marketinsider.com.br/

 (Foto: Google imagem)

Chegou ao fim, nesta quinta-feira (4), a “caçada” pelos dois presos que haviam fugido da Penitenciária Federal de Mossoró (RN), em fevereiro. A Polícia Federal (PF) informou que ambos foram encontrados e detidos na cidade de Marabá, no estado do Pará, a mais de 1,6 mil quilômetros de distância de Mossoró.

Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33, fugiram da unidade penitenciária potiguar no dia 14 de fevereiro. Foram, portanto, 50 dias de busca pelos dois foragidos.

Os detentos, que são oriundos do Acre, estavam presos na unidade de Mossoró desde setembro do ano passado. Segundo a PF, eles fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho.

Para fugir da prisão, os dois detentos abriram passagem por meio de um buraco atrás de uma luminária do presídio. Eles cortaram duas cercas de arame utilizando ferramentas de uma obra que estava em andamento no local.

Foi a primeira fuga da história do sistema penitenciário federal de segurança máxima no país. Além de Mossoró, há penitenciárias do tipo em Brasília (DF), Catanduvas (PR), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).

Segundo informações da TV Globo, a dupla deve retornar ao presídio de Mossoró.

Continua depois da publicidade



Receba mais noticias em seu whatsapp
click no link 

https://bit.ly/3a75fZ









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Aqui a noticia tem a sua Fonte
Copyright (c) 2024 - Fonte das Noticias - Todos os direitos reservados