Brasil
Publicada em 04/06/24 às 11:26h
‘Você sente dores após a morte’: Márcia Sensitiva revela que a cremação é sentida pelos mortos
O ato de cremar deve ser feito com cuidado, segundo Márcia Sensitiva; mas quais são os maiores problemas que um espírito podem sofrer?

Fonte das Noticias: ndmais.com.br

 (Foto: Google imagem)
“Quando morremos, sentimos algo?”. Essa pergunta é feita pela maioria das pessoas e muitos dizem que depois que morre não tem como sentir dor, mas segundo a astróloga Márcia Sensitiva, a prática de cremar, por exemplo, deve ser realizada com cuidado.


Muitas pessoas optam por serem cremadas após a morte e Márcia afirma que a técnica funerária não é proibida, mas certas precauções devem ser tomadas para que o espírito não sofra no corpo.

Conforme Márcia, existem pessoas que demoram três dias para sair do corpo após a morte. Dessa forma, a Sensitiva explica que a pessoa pode sentir tudo que acontece com o corpo após o desencarne.

Segundo ela, não importa se já morreu, tem gente que consegue participar do próprio enterro ou até que fica sentado no tumulo olhando outras pessoas.

Sendo assim, a melhor forma de evitar sofrimentos é optar pela cremação após três dias de morto, pois nesse período o espírito já saiu do corpo e as chances de sofrimento são de 0%.

Receba mais noticias em seu whatsapp
click no link 
  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Aqui a noticia tem a sua Fonte
Copyright (c) 2024 - Fonte das Noticias - Todos os direitos reservados