Cidades
Publicada em 07/11/24 às 10:03h
Gaeco apura fraude em licitações e cumpre mandados em Capivari, Tubarão e Laguna
Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão nesta quinta

Fonte das Noticias: sulagora.com.br

 (Foto: sulagora.com.br)
Na manhã desta quinta-feira (7) o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), em apoio à Promotoria de Justiça de Capivari de Baixo, deflagrou a Operação Fafnir.

A investigação apura condutas praticadas por ex-servidores da Prefeitura de Capivari de Baixo e de particulares, envolvidos com fraudes em licitações e crimes contra administração pública, informou o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

O cumprimento das ordens judiciais ocorreu nas cidades de Florianópolis, Tubarão, Imbituba, Laguna e Capivari de Baixo.

Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão.



A operação conta com a participação de auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda e com o apoio técnico da Polícia Científica de Santa Catarina.

“A investigação tramita em sigilo e, assim que houver a publicidade dos autos, novas informações poderão ser divulgadas”, informou o MPSC.

Intitulada Operação Fafnir, da mitologia nórdica, o nome faz alusão ao homem que, para se apoderar do ouro amaldiçoado do seu pai, acabou matando-o. Após a morte, o homem foi transformado em dragão em razão da sua ganância.


Receba mais noticias em seu whatsapp
click no link 
  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Aqui a noticia tem a sua Fonte
Copyright (c) 2024 - Fonte das Noticias - Todos os direitos reservados