As novidades da nova lista são Igor Jesus, do Botafogo, e Abner, do Lyon.
O Brasil enfrenta o Chile, em Santiago, no dia 10 de outubro, uma quinta-feira, às 21h (de Brasília); e o Peru, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 15 de outubro, uma terça-feira, às 21h45 (de Brasília). Apresentação dos atletas marcada para o dia 7 de outubro.
Os peruanos estão na lanterna das Eliminatórias, com apenas três pontos, enquanto os chilenos estão em penúltimo, com cinco pontos.
A seleção brasileira está na quinta colocação das Eliminatórias, após oito de 18 rodadas, com apenas dez pontos; com Argentina liderando com 18, Colômbia 16, Uruguai, com 15, e Equador, com 11. Fechando o grupo dos classificados neste momento para a Copa: Venezuela, com dez pontos.
Neymar segue fora, pois ainda não voltou a jogar pelo seu clube, o Al Hilal, da Arábia Saudita, e segue em recuperação da grave lesão no joelho sofrida em outubro do ano passado, atuando pela seleção brasileira contra o Uruguai.
Vela lista de convocados por Dorival Júnior para a seleção brasileira:
Goleiros
Alisson (Liverpool-Inglaterra), Bento (Al Nassr-Arábia Saudita) e Ederson (Manchester City-Inglaterra).
Laterais
Danilo (Juventus-Itália), Vanderson (Cruzeiro), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Lyon).
Zagueiros
Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG).
Meio-campistas
André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid).
Atacantes
Endrick (Real Madrid), Igor Jesus (Botafogo), Luiz Henrique (Botafogo), Martinelli (Arsenal), Raphinha (Barcelona), Savinho (Manchester City) e Vinícius Júnior (Real Madrid).
Receba mais noticias em seu whatsapp
click no link