Em alguns dos vídeos, os dançarinos de Pipokinha simulam cenas mais quentes com fãs, escolhidos de forma aleatória na plateia. No palco, a pessoa selecionada leva tapas no rosto, é jogada para cima, para baixo e por aí vai.
Mais recentemente, uma dessas coreografias sensuais causou um acidente durante um show de Pipokinha. Jonas Kaik, dançarino da cantora, deu um chute no rosto de uma fã durante um show, que desmaiou no palco. No Instagram, ele lamentou o acidente, disse que ela foi atendida imediatamente e estava bem. O caso se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Nas redes sociais, Pipokinha alterna fotos provocantes com histórias de superação. Recentemente, mostrou o pai dirigindo um carro que ela deu de presente. "Meu 'veinho' tá de carro novo, obrigada, Deus", ela disse, chorando. A MC também costuma doar kits com absorventes e outros itens de higiene feminina para abrigos de mulheres que sofreram abusos.
Além dos lançamentos musicais e dos shows, Pipokinha também vende fotos e vídeos sensuais em uma plataforma brasileira de venda de nudes.