Redes Sociais
Publicada em 30/12/24 às 18:37h
Vídeo do Sul Agora bate recorde e ultrapassa 9 milhões de visualizações
Matéria sobre fuga de lulus-da-pomerânia teve repercussão nacional

Fonte das Noticias: sulagora.com.br

 (Foto: sulagora.com.br)



Um vídeo postado pelo Sul Agora no Instagram, sobre a fuga de um grupo de lulus-da-pomerânia, em Jaguaruna, alcançou repercussão nacional e atingiu números impressionantes.


Postado na quinta-feira (26), a publicação atingiu 9 milhões de visualizações neste domingo (29), só no Instagram, um marco histórico para a imprensa do Sul de Santa Catarina. Confira:




Além das visualizações, os números de engajamento impressionam: são 266 mil interações, sendo mais de 176 mil curtidas, 2.600 comentários e 83 mil compartilhamentos.


Para se ter uma ideia da grandiosidade desses números, a quantidade de visualizações ultrapassa o total de habitantes em Santa Catarina (8,05 milhões) e supera os posts mais visualizados de veículos de relevância nacional como o Globo (7,8 milhões) e Uol Notícias (6,8 milhões).


Além disso, o tempo de visualização total do vídeo, somando o tempo que todos os usuários visualizaram a postagem, equivale, em tempo corrido, a um ano e sete meses, se fosse visualizado na sequência.


O conteúdo publicado pelo portal é um recorte objetivo do vídeo original, focado no momento da fuga dos cachorros, sem narração ou recursos que poderiam vir a ter apelo sensacionalista.


Esse marco reforça o compromisso do Sul Agora com o jornalismo sério, mostrando que é possível atingir um grande público com conteúdo sério, de qualidade e sem sensacionalismo.


Números até as 15:45h de 30/12/2024:


Visualizações: 9.471.797



Receba mais noticias em seu whatsapp
click no link 
  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Aqui a noticia tem a sua Fonte
Copyright (c) 2025 - Fonte das Noticias - Todos os direitos reservados